domingo, junho 05, 2005

Röyksopp - The Understanding



Já está disponível na rede o novo e segundo álbum do duo norueguês Röyksopp. Depois de emplacar três mega hits em 2002 com Melody A.M. --"Eple", "Poor Leno" e "Remind Me"-- serem aclamados em festivais pelo mundo e realizado remixes para diversos artistas, somente agora conseguiram reunir material inédito, gravado em pequenos intervalos e até apresentações ao vivo para finalizar The Undesrstanding.


O resultado do trabalho feito on the road por Brundtland e Berge é muito bom, faixas deliciosamente pop como "49 Percent", outras mais densas como "Triumphant" que abre o álbum, muitos possíveis hits para as pistas, entre eles "Only This Moment" e chill out da melhor qualidade, "Boy".
O álbum é altamente recomendável.

Para os que ainda nem ouviram Röyksopp --é possível?-- procure os dois, procure os remixes, procure o clip de "Remind Me", enfim, ouça Röyksopp, e me agradeça depois.

Como estou incrívelmente com boa vontade ultimamente e na já batida tarefa de educar as massas --pelo menos na minha utópica e furada idéia-- vou colocar aqui 3 faixas num playlist exclusivo e não satisfeito vou ainda deixar o link do .torrent do álbum completo que só sairá oficialmente em julho. Sim, até eu me surpreendo com essa bondade toda. Vocês definitivamente não merecem.

As faixas:

01 - Triumphant
02 - Only This Moment
03 - 49 Percent
04 - Boys
05 - Follow My Ruin
06 - Beautiful Day Whitout You
07 - What Else Is There
08 - Circuit Breaker
09 - Alpha Male
10 - Someone Like Me
11 - Dead To The World

Baixe o .torrent do álbum completo aqui.
[powered by mininova]

Para o download do álbum é necessário um cliente torrent instaldo, recomendo o Bitcomet.

Web Player:







requires flash 7 plugin, click to start

MP3 playlist (M3U)

View complete setlist [powered by WebJay]

by Gus Durden : 05:29 : | :

 
Web Ring Liberal
Ring Owner: Mail to Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet