sábado, maio 06, 2006

Wonderland e a volta contra a burrice.

"O Brasil é um asilo de lunáticos onde os pacientes assumiram o controle". Nunca a frase de Paulo Francis fez tanto sentido quanto neste momento. É exatemente a sensação que toma conta de mim e mais cinco ou seis pessoas que insistem em pensar nesta terra desgraçada. Digo pensar no sentido efetivo da palavra. Outros 99,99% sofrem da síndrome de Caetano Veloso. Acham tudo lindo.

Ninguem me avisou que vivo em Wonderland. O ápice da idiotia nacional no momento é a não-reação do des-governo à apropriação --roubo--, por parte dos lunáticos Chávez/Morales, do patrimônio da Petrossauro. Longe de mim defender esse câncer nacional, bem pelo contrário. A situação ilustra muito bem a incompetência da tal companhia e seu papel de serviçal do estado --leia-se a gangue petista. Nós otários, apenas assistimos e pagamos a conta no posto da esquina e embutido nos custos de toda a produção. Não vou explicar esta equação, quem não entender desista.

Que indígenas com QI de ameba roubem companhias estrangeiras nos seus territórios, igualmente habitados por seres idiotas-master, não é de se admirar. Inclusive se elegeram com esse discurso terceiro-mundista. O incrível é o líder da gang dos quarenta ladrões defender tal atitude. Lula não só acha revolucionário a Bolívia defender seus recursos naturais como se sente parte da revolução. Mesmo que isso signifique um prejuízo monumental para o país que ele "governa".

Lula como sempre posa de ingênuo, e o povo acredita! (Pausa para vomitar.) Ele não sabia o que se passava debaixo do seu nariz, enquanto a gang pilhava o estado. Agora não sabe que Chávez já é o líder do povo mais idiota do mundo. Posto que Lula acreditava já ser dele. O que vem a seguir? Não possuo imaginação para tal.

Os fatos são claros. É fato também que com a idiotice na mente da massa, mais cedo ou mais tarde isso será usado a favor do governo. O objetivo é claro. O ambiente esta pronto. Não restam alternativas. A estupidez tomou as rédeas.

A Volta.

Volto a escrever neste blog por puro exercício de idiotice. Quem lia antes sabe que repito sempre a mesma coisa. Muitos passaram a escrever o mesmo. Desisti. Apartir de agora vou descer o cacete na burrice novamente. Não quero tornar ninguém mais inteligente, isso não é possível. Meu único objetivo é provocar a ira dos ignaros. A ignorância é a maior epidemia em ação no mundo de hoje.

by Gus Durden : 17:02 : | :

 
Web Ring Liberal
Ring Owner: Mail to Site: Web Ring Liberal
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet